SUCESSO

Lançada hoje a sexta edição da revista Noivos, de O Estado

Edição 2015 será apresentada na tarde de hoje, no Hotel Pestana, durante programação de abertura do Casar Bem Noivas & Festas; a revista traz diversas informações, como ansiedade pré-nupcial, os tipos de bolo aescolha da trilha sonora, dentre outras

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
(Capa da revista Noivos, de O Estado)

A sexta edição da revista Noivos, de O Estado, constituída por 80 páginas e 27 reportagens, será lançada hoje,16, a partir das 16h30, no Pestana São Luís Resort Hotel, durante a programação do Casar Bem Noivas & Festas, cujo evento será iniciado no mesmo dia. O exemplar traz como tema as inspirações para o casamento de princesa.

Na capa, o primeiro impacto do leitor ocorre ao ver uma referência às celebrações nobres ou reais, com a imagem do noivo pedindo - com tema medieval - a noiva em casamento. Além das dicas habituais de publicações anteriores, orientando os noivos a escolher a empresa que organizará a tão sonhada festa, a revista Noivos também traz informações sobre a ansiedade pré-nupcial, que incomoda especialmente às mulheres, os tipos de bolo para servir aos convidados, a escolha da trilha sonora, dentre outras.

Uma das novidades do exemplar em 2015 se dá no editorial, com a participação da repórter de O Estado, Andressa Valadares, que viveu a experiência, por um dia, de ser noiva. Além de trajar o vestido, ela também posou para o repórter fotográfico Paulo Soares, com produção do Salão Must. “Foi uma experiência inesquecível, marcante e que servirá, quem sabe, para projetos futuros de vida”, disse Andressa.

Uma das editoras da revista Noivos, a editora do caderno Alternativo de O Estado, Bruna Castelo Branco, contou nas primeiras páginas do exemplar as suas expectativas para subir ao altar ainda este ano. O texto, intitulado “Tantos detalhes” mostra, em algumas linhas, quando e quais fatores foram importantes na decisão da editora.

A editora de Noivos, Poliana Ribeiro, parabenizou a toda a equipe pelo esforço para a produção do exemplar. “Agradeço a toda a equipe envolvida, desde os repórteres, passando pela edição e impressão. Foi um esforço de toda a equipe compensado”, destacou.

Mais

Entre as reportagens contidas na publicação, destaca-se o material que dará orientações sobre quais as melhores opções de vestimenta para os noivos. De acordo com o texto, o público masculino está a cada dia mais preocupado e atento com o que vestir no dia do casamento.

Parceiros

Luzeiros Hotéis

Class

Casa dos Relojoeiros

Detalhes Cerimonial e Eventos

Farmácia São Patrício

Requinte

Folhagem

Alberflex

Clínica Hosana Reis

Peregrine Imagens Aéreas

Legal D+

Villa Reale Buffet

Miriam Araújo Alta Costura

Aricia Jafar Festas e Locações

Grupo Lua Nova

Sweet Art Elegância & Originalidade

Noivíssima

Gisela Diniz

Rosa Rio Joalheiros

Florestinha

Oficina dos Sonhos

Clínica Dra. Márcia Teixeira

Essencial Cerimonial e Eventos

Fara Locação de Equipamentos

Paulo Soares

Posé Depilação Expressa

Ana Paula Bringel

Dom Medicina Diagnóstica

Saphyra

Prime Barbearia

Dora Saloon & Spa

Zé Pereira & Maria Amêndoa

Fabrica de Recepções

Residencial Recepções

Constans Construtora

Lumia Filmes

Adalberto Leite Imóveis

Taguatur

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.