Etiqueta

Expert dá dicas de como parecer sexy, não vulgar nas redes sociais

Fotos extravagantes e que mostram demais não são indicadas para causar boa impressão na internet

Lika Rodrol / Da Glamour

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59
Foto sensual em rede social: de costas, mostrando só parte das pernas
Foto sensual em rede social: de costas, mostrando só parte das pernas (foto em rede social)

SÃO PAULO - Em tempos de facebook, instagram, mil aplicativos de relacionamento, é fácil dar aquela exagerada na hora de chamar a atenção do sexo oposto com fotos extravagantes ou completamente over. E depois de dar "enviar", fica difícil voltar atrás. Por isso, muita calma nessa hora!

Fazer um charminho, ser sensual e querer marcar o território mandando uma foto pra ele lembrar da noite quente que vocês tiveram no dia anterior pode mesmo ser bacana, mas a ação precisa ser muito bem planejada antes que sua imagem vá parar em grupos nada desejáveis na internet.
Por isso, fomos buscar dicas com quem entende do assunto. "Nós temos alguns artifícios bem interessantes para usar a sensualidade a nosso favor nas mídias sociais, porém o mais importante pra colocá-los em prática é estarmos autoconfiante e se amando por inteira", explica a consultora de estilo e imagem Rita Heroina. "O objetivo é melhorar e apimentar os relacionamentos", completa.

Então, as dicas de cliques que funcionam pra incendiar a relação - e melhor - com estilo! Rita elenca seis tipos de foto que vão deixar as selfies da Kim Kardashiam no chinelo. Tome nota e prepara o celular pra sensualizar nas mídias sociais.

PEÇA


Poste...

...uma foto simulando uma dança sensual com o corpo em movimento, é uma das formas mais belas de uma mulher se sentir sensual

...uma autofilmagem no snapchat passando um batom vermelho em frente ao espelho

...foto de costas mostrando meia perna com scarpin de salto alto

... imagem em branco e preto mostrando a silhueta feminina sem revelar completamente o corpo

... uma selfie com o cabelo molhado saindo do mar

E mande um direct pro cara que está afim com a lingerie sobre a cama que será usada naquele dia. Isso mostra ter autoestima superelevada e com sensualidade aguçada

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.