São José de Ribamar

Prefeitura convoca novos aprovados em seletivo agente comunitário

Documentação exigida no edital do seletivo deve ser entregue na Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar (SEMPAF)
12/05/2015 às 14h03

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou novo edital de convocação dos aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O seletivo foi realizado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU), com o oferecimento de 30 vagas para o cargo de ACS e sete para o cargo de Agente Comunitário de Endemias (ACE).

Estão sendo convocados nove candidatos aprovados para Agente Comunitário de Saúde, sendo eles para ocuparem cargo no Maracajá, Piçarreira e Residencial Nova Terra.

Toda a documentação exigida no edital do seletivo deve ser entregue na Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar (SEMPAF), localizada na área do santuário religioso da Sede do município, no horário das 13h às 19h.

O candidato convocado deve, primeiramente, encaminhar à Junta Médica do Município os exames de saúde solicitados. Qualquer outra informação sobre o processo de convocação pode ser obtida por meio dos telefones 3224 1992 e 8880 2596.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte