Beach soccer

Sampaio se classifica para as semifinais da Copa Rio

Depois da virada sobre o Fluminense, na vitória por 4 x 3 no jogo de estreia, o time de beach soccer tricolor maranhense derrotou ontem o América por 8 x 6
08/05/2015
Sampaio Corrêa, depois das duas vitórias consecutivas, se tornou forte candidato ao título da Copa Rio/Divulgação (Sampaio Corrêa - beach soccer)

O Sampaio Corrêa é o primeiro time classificado para as semifinais da Copa Rio Maria de Beach Soccer, competição que está sendo disputada no Rio de Janeiro. Na tarde de ontem, a equipe maranhense deu show na arena montada na Praia de Copacabana e, com muita autoridade venceu o América por 8 x 6, manteve os 100% no torneio e avançou às semifinais com uma rodada de antecedência. Na quarta-feira, o Tricolor de São Pantaleão havia derrotado o Fluminense por 4 x 3 na estréia, em uma virada sensacional.

Ontem, ao contrário do dia anterior, o Sampaio Corrêa não deu chances ao rival. Contando com excelente atuação de Eudin, autor de três gols, a equipe tricolor conseguiu uma boa vitória. Quem também foi muito bem foi o pivô Serginho com dois gols. Kaike, Roberto e Paulinho também foram às redes.

A vitória sobre o América colocou os comandados do técnico Chicão Castelo Branco nas semifinais da Copa Rio Marinha de Beach Soccer. Além disso, o time chega à última rodada, que ocorrerá na tarde de hoje, para definir a liderança do Grupo B com o Botafogo.

O triunfo sobre o América foi o segundo consecutivo do Sampaio Corrêa na competição. Na rodada de estreia, o time superou o Fluminense. No duelo dos tricolores, o carioca chegou a fazer 3 x 1, mas em uma reação sensacional e na raça, o Sampaio virou o jogo e garantiu a vitória por 4 x 3.

Hoje, o Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo, enquanto que o América duela com o Fluminense. O adversário do time maranhense nas semifinais será conhecido após esta terceira rodada. Por estar no Grupo B, o Sampaio terá pela frente na próxima fase algum time do Grupo A, que é formado por Vasco da Gama, Flamengo, Clube Central e PJ/Geração. Uma destas equipes estará no caminho do representante do Maranhão na Copa Rio Marinha de Beach Soccer nas semifinais.

JOGOS REALIZADOS

6/5 (quarta-feira)

Vasco da Gama 3 (3) x (2) 3 Clube Central

Botafogo 6 x 2 América

Fluminense 3 x 4 Sampaio Corrêa

Flamengo 3 x 4 PJ/Geração

7/5 (quinta-feira)

América 6 x 8 Sampaio

Jogos de hoje

8/5 (sexta-feira)

Fluminense x América

Botafogo x Sampaio Corrêa

Clube Central x PJ/Geração

Flamengo x Vasco da Gama

9/5 (sábado)

Semifinais

10/5 (domingo)

Final

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte