PRAIA

Sampaio estreia com vitória na Copa Rio de Beach Soccer

Tricolor venceu, de virada, o Fluminense por 4 x 3 e nesta quinta-feira enfrenta o América na 2ª rodada
07/05/2015 às 09h34
Sampaio teve como destaque o pivô Serginho, autor de dois gols (Foto – Divulgação) (Sampaio estreia beach H )

Vitória na raça. Assim pode ser chamado o triunfo do Sampaio Corrêa na Copa Rio Marinha de Beach Soccer sobre o Fluminense na primeira rodada do torneio, que está sendo realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira (6), o time maranhense sofreu, mas derrotou o tricolor carioca por 4 x 3 de virada. O destaque da partida foi o pivô Serginho, autor de dois gols. Datinha e Eudin marcaram os outros tentos do Sampaio Corrêa.

Jogando em casa, o Fluminense chegou a abrir 3 x 1 sobre o Sampaio Corrêa ao fim do segundo período. Nos últimos 12 minutos, os comandados do técnico Chicão Castelo Branco reagiram, empataram e chegaram à virada heroica.

No outro jogo pelo Grupo B, o Botafogo goleou o América por 6 x 2. Com a vitória, o time alvinegro lidera a chave seguido pelo Sampaio Corrêa.

Próximos jogos - Nesta quinta-feira, o Sampaio Corrêa volta à arena montada na Praia de Copacabana. O time maranhense enfrenta o América. Já, na sexta-feira (8), o Tricolor encara o Botafogo. Vale destacar que as duas melhores equipes da chave avançam às semifinais.

Jogos desta quinta

América x Sampaio

Vasco da Gama x PJ/Geração

Flamengo x Clube Central

Botafogo x Fluminense

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte