Perícia

Aprovados em seletivo para médico são convocados

Aprovados devem comparecer de segunda, 4, a quarta-feira, 6, das 14h às 17h, na Segep

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo para contratação de Médico para atuar na Superintendência de Perícia Médica do Estado foram convocados pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) a comparecerem na Supervisão de Recursos Humanos da Segep, localizada no Edifício Clodomir Milet, s/n, 4º Andar, para assinatura do contrato.

A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira, 30. Foram convocados 20 candidatos, que deverão comparecer de segunda, 4, até quarta-feira, 6, das 14h às 17h, portando a documentação exigida em edital. Segundo a Segep, com a contratação dos novos médicos, haverá um aumento de 500% no número de profissionais na Previdência Social, voltada para atender os mais de 110 mil servidores ativos e inativos do Estado.

Dos 20 profissionais convocados, 11 atuarão em São Luís (nas especialidades Cardiologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Medicina do Trabalho e Clínica Geral). Dos profissionais que atuarão nos demais municípios,três serão em Imperatriz, dois em Caxias, dois em Bacabal e doisem Balsas, todos na especialidade em Clínica Geral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.