MORTES

Acidentes marcam o feriado do dia do trabalho na cidade de Caxias

Foram dois graves acidentes que registraram vítimas fatais. Um envolveu um trem e o outro uma motocicleta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59
Walmir Lopes da Silva se chocou com outra moto
Walmir Lopes da Silva se chocou com outra moto (Acidente em Caxias)

Caxias - O feriado do trabalhador foi marcado por dois graves acidentes registrados no final da tarde em Caxias. Todos dois registraram vitimas fatais. Em um deles o jovem Diego Silva, de apenas 22 anos, bebia com os amigos próximo a linha ferroviária que corta o bairro e decidiu pegar carona no trem que passava no momento. Diego se desequilibrou e acabou caindo com a perna esquerda debaixo do trem e foi arrastado por alguns metros até que este parasse.

Diego teve a perna esquerda esmagada. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, estava consciente, mas faleceu ainda na sala de cirurgia. Segundo informações do médico plantonista Sebastião Lopes de Sousa, Diego não resistiu a forte hemorragia e faleceu durante a operação.

O segundo acidente aconteceu na MA 034, ainda no perímetro urbano dentro do bairro Itapecuruzinho próximo ao balneário Veneza e também foi registrado no final da tarde desta sexta-feira. O acidente envolveu duas motocicletas e vitimou Walmir Lopes da Silva, 45 anos. Ele vinha do balneário e conforme testemunhas ele teria tentado desviar de um buraco na avenida quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava, perdendo o controle e se chocando com outra moto que transportava um passageiro na garupa.

Walmir quebrou o pescoço e morreu ainda no local do acidente, as outras vitimas, não identificadas até o fechamento desta edição tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Geral onde receberam os primeiros atendimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.