Opiniao

Criminosos são detidos em ações da Polícia Militar

Suspeitos foram presos em bairros de São Luís portando drogas, armas e munições

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59

Suspeitos de envolvimento em crimes na Região Metropolitana de São Luís foram presos em ações realizadas pela Polícia Militar no início da semana. Os militares apreenderam armas, drogas e munições.
Na segunda-feira (27), por volta das 19h, foi preso no bairro da Vila Palmeira Robert Wagner, conhecido como Robinho. Após diligências na área, os policiais o abordaram e encontraram com ele cinco cabeças de crack, dois papelotes de maconha, cinco cápsulas de munições para revólver calibre 38 e duas para calibre 40. Após o flagrante, ele foi encaminhado com o material apreendido para o Plantão Central.
Na madrugada de ontem, homens do Grupo Tático Móvel detiveram Robson Costa Pinheiro, 46, no Maracanã. Com informações repassadas ao Disque-Denúncia, os militares o encontraram com uma pistola 380 da marca Taurus, carregada com 10 munições intactas. Encaminhado para o plantão da Vila Embratel, ele foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante.
Também na madrugada de ontem foi preso, no bairro do Coroadinho, o suspeito Amarildo Rocha Monteiro e apreendido um adolescente de 16 anos. Segundo o policial militar que participou da prisão dos suspeitos, eles foram flagrados com drogas. Amarildo Rocha estava com 22 petecas de maconha e o adolescente, com 103 petecas de maconha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.