Fortaleza passa pelo rival Ceará

Tricolor agora jogará pelo empate para levar o título do campeonato cearense de temporada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59

Fortaleza - Na tarde de ontem, Fortaleza e Ceará iniciaram a disputa pelo título do troféu estadual, na Arena Castelão. O quinto Clássico-Rei de 2015 terminou com vitória do Tricolor, pelo placar de 2 x 1. O clube do Pici abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, marcados por Genílson e Everton. Contudo, Magno Alves, ainda na etapa inaugural, descontou para o Vozão e manteve a situação dos comandados de Silas completamente reversível.

O duelo de volta ocorrerá no dia 3 de maio, próximo domingo, às 16h, no mesmo palco. Para evitar o pentacampeonato do Alvinegro, o Leão, que igualou o retrospecto nos clássicos disputados nesta temporada (duas vitórias para cada lado e um empate), tem a vantagem da igualdade.

A decisão do campeonato cearense promete um grande espetáculo e quebra de renda e público no futebol do estado no próximo domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.