Cinema

Meu passado me condena 2 tem cenas rodadas em Portugal

Gravado em Portugal, comédia romântica tem Banda do Mar na trilha; filme dirigido por Julia Rezende (Ponte aérea) estreia dia 2 de julho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59
Fábio Porchat e Miá Melo formam um casal no filme
Fábio Porchat e Miá Melo formam um casal no filme (Meu passado me condena 2)

SÃO PAULO- Foi divulgado o primeiro trailer do filme Meu passado me condena 2, protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello. Dirigido por Julia Rezende (Ponte aérea), o filme tem Black Keys e Banda do Mar na trilha sonora e estreia marcada para o dia 2 de julho.

Sequência do filme de estreia da diretora Julia Rezende, que levou mais de 3,2 milhões de pessoas aos cinemas em 2013, Meu passado me condena 2 mostra o que aconteceu com Fábio e Miá, que se casaram com apenas um mês de namoro e tiveram uma turbulenta lua-de-mel num cruzeiro em alto mar.

Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças. Miá, que é jornalista, não aguenta mais Fábio, que trabalha com seu pai num bufê infantil, acorda tarde todos os dias e não assume nenhuma responsabilidade.

Na tentativa de salvar o casamento, Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô (Antônio Pedro), que acabou de ficar viúvo. O desenrolar da história se passa em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem foi criado e rivaliza desde garoto. Longe de casa, os dois passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.