Perigo

Semáforo destruído ainda não trocado na Av. Beira-Mar

Acidente ocorreu no dia 12 deste mês e ausência do semáforo favorece acidentes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h59
Ausência de semáforo aumenta possibilidades de mais acidentes/Biné Morais
Ausência de semáforo aumenta possibilidades de mais acidentes/Biné Morais (Semaforo)

Após o acidente ocorrido no dia 12 deste mês na Avenida Beira-Mar, no qual um ônibus e um automóvel colidiram em um cruzamento, um semáforo que existia no local ainda não foi reposto, com isso é grande a possibilidade de acontecer um novo acidente por causa da deficiência na sinalização.

O semáforo destruído no acidente ficava no cruzamento entre a Avenida Beira-Mar com a Rua do Egito. No local, resta apenas um dos semáforos que fazia parte do conjunto e também as marcas dos veículos envolvidos na ocorrência.

Como consequência, os condutores que trafegam na Avenida Beira-Mar, no sentido da Praça Maria Aragão, e estão na faixa da esquerda, são prejudicados por causa da ausência do semáforo nesse lado da avenida.

Acidente - O acidente que destruiu o semáforo aconteceu no início da manhã do dia 12 de abril. O condutor de um veículo modelo Renault Clio de cor prata e placas OJM-0252 atrave-ssou o sinal vermelho ao sair da Ponte José Sarney (Ponte do São Francisco) em direção à Rua do Egito. O motorista do coletivo, que fazia linha Parque Timbira/Bom Jesus, trafegava na Avenida Beira-Mar e não conseguiu desviar, colidindo com o automóvel.

Com a força do impacto, os dois veículos subiram no canteiro central e se chocaram com o semáforo, que ficou destruído. A lateral do veículo menor ficou amassada e o para-choque dianteiro do carro e do ônibus e um dos vidros do coletivo espalharam-se pela pista.

O condutor do Renault sofreu ferimentos do lado esquerdo da cabeça. Já o motorista, a cobradora e aproximadamente 20 passageiros do ônibus ficaram assustados com o acidente. Ninguém sofreu ferimentos graves.

O Estado manteve contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que, por meio de nota, informou que vai providenciar a reposição do equipamento no menor espaço de tempo possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.