Prisão

Foragido da Justiça de Pernambuco é preso com pistola no Maranhão

O acusado, que fugiu quando respondia por homicídio, foi recapturado em Nova Olinda do Maranhão.
Imirante.com, com informações da SSP-MA12/11/2020 às 09h31
Foragido da Justiça de Pernambuco é preso com pistola no MaranhãoPistola foi encontrada em hotel onde o acusado se hospedava. (Foto: Divulgação)

NOVA OLINDA DO MARANHÃO – Um homem, de 39 anos, que era foragido da Justiça do Estado de Pernambuco foi recapturado no município de Olinda Nova do Maranhão, na terça-feira (10).

O acusado estava participando de uma carreata, quando foi abordado e revistado pela polícia. Ele informou um nome falso e apresentou uma CNH também falsa, que a polícia descobriu após uma pesquisa com o delegado de Santa Luzia do Paruá.

O homem, então, confessou ser foragido de Pernambuco, onde estava cumprindo pena por homicídio, mas saiu no sistema semiaberto e não mais retornou. Ele estava com uma pistola .380, com numeração raspada e com munição, no hotel. A equipe da PM apreendeu o documento falso, a arma e deu voz de prisão em flagrante delito.

Foram realizadas buscas no hotel onde estava o acusado, sendo encontrada uma pistola .380. A equipe da PM apreendeu a arma, o documento falso e deu voz de prisão em flagrante delito.O acusado foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca.

Na delegacia, foi descoberto que o homem já tinha sido preso outras duas vezes; uma por homicídio e outra por porte ilegal de porte de arma de fogo.

Dessa vez, ele foi autuado pelos crimes de falsa identidade, uso de documento falso e porte irregular de arma de fogo de uso restrito, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.