Fatal

Colisão deixa uma pessoa morta na BR-316

O acidente aconteceu no km 146, em Nova Olinda do Maranhão.
Imirante.com11/09/2016 às 10h19

NOVA OLINDA DO MARANHÃO – Nesse sábado (10), uma colisão traseira entre um veículo de passeio e duas motocicletas, resultou na morte Marcondes Justino Santos Lopes.

Além disso, outra pessoa, não identificada, ficou gravemente ferida. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal de Nova Olinda do Maranhão, depois foi encaminhada para o Hospital Municipal de Zé Doca. O homem não portava nenhuma documentação, não sendo possível ser identificado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu no km 146 da BR-316, em Nova Olinda do Maranhão.

Ainda de acordo com a PRF-MA, Marcondes pilotava uma moto de placa NXC-1870. Já a outra pessoa que ficou ferida, era o piloto da motocicleta de placa OJB-0442, que está com ocorrência de roubo/furto. O motorista do veículo que colidiu com as motocicletas evadiu-se do local sem ser identificado.

As motos envolvidas no acidente foram levadas para a Delegacia de Nova Olinda do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.