TIMBIRAS - Um homem de 38 anos, identificado como Reginaldo Rosário de Sousa, foi encontrado morto com uma foice cravada em sua cabeça. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) o próprio enteado da vítima, um jovem de 18 anos, é o principal suspeito do crime. O caso foi registrado nesse sábado (8), no município de Timbiras.
De acordo com o delegado da PC-MA, Rafael Martins, responsável pelo caso, o suspeito se apresentou, acompanhado da mãe, na Quarta Delegacia Regional de Codó. Durante o depoimento, o jovem relatou que agiu em legítima defesa. Segundo o relato, o jovem estava sendo vítima de ameaças do padrasto.
Continua após a publicidade..
“[Ele, o suspeito] alegou legítima da defesa, porque o padrasto teria puxado um facão para tentar agredi-lo, e ele foi se defender. Com a foice, ele deu um golpe na cabeça do padrasto. Na manhã seguinte, a mãe dele, com todo o bom senso, veio com ele para apresentá-lo à delegacia. Ele foi preso em flagrante”, disse.
De acordo com as investigações policiais, até o momento, não há um histórico criminal ligado ao suspeito. O jovem foi preso e vai aguardar a conclusão das diligências para ser julgado pela Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias