Entre 10h e 16h

Implosão da ponte do Estreito dos Mosquitos já tem data marcada: domingo, 1º de novembro

A ponte do estreito dos mosquitos será implodida dia 1º de novembro. BR-135 terá bloqueios entre 10h e 16h em Bacabeira e na saída de São Luís. Planeje-se.

Imirante, com informações do Dnit

DNIT confirma para 1º de novembro implosão da ponte do Estreito dos Mosquitos. (Foto: Reprodução/@drone_views_slz)

SÃO LUÍS – A implosão da ponte do Estreito dos Mosquitos, localizada na BR-135, no Maranhão, está prevista para o próximo domingo, 1º de novembro. A operação será realizada entre 10h e 16h, período em que o tráfego na rodovia ficará totalmente interditado, conforme informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Os bloqueios ocorrerão em dois pontos da BR-135: no km 40, em Bacabeira, para os veículos que seguem em direção a São Luís, e no km 22, na saída da capital maranhense. A interdição tem como objetivo garantir a segurança dos motoristas e das equipes envolvidas na operação.

A operação será coordenada pela Defesa Civil de São Luís, em conjunto com os demais órgãos envolvidos, seguindo os protocolos técnicos e de segurança estabelecidos para esse tipo de procedimento.

O Dnit orienta os usuários a se programarem com antecedência e reforça que novas informações sobre a interdição e a execução dos serviços serão divulgadas por meio de seus canais oficiais.

Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.