SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, nessa quarta-feira (30), aproximadamente 20 kg de maconha, durante uma ação realizada no bairro Cidade Operária, em São Luís.
A apreensão foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), após um trabalho de inteligência que possibilitou a localização do entorpecente.
A ação contou ainda com a troca de informações de inteligência entre a Polícia Civil do Maranhão e o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Piauí. A integração entre as forças policiais contribuiu para o compartilhamento de dados relacionados ao combate ao tráfico de drogas.
Após a apreensão, a Senarc instaurou procedimento investigativo para identificar, localizar e responsabilizar os envolvidos no transporte e armazenamento do entorpecente.
As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do caso e identificar os responsáveis pelo material apreendido.
Saiba Mais
- PM apreende mais de 130 kg de drogas após perseguição e acidente na BR-135, no MA
- Polícia destrói 45 mil pés de maconha no município de Fernando Falcão
- Polícia prende cinco suspeitos de transportar drogas do Maranhão para o Piauí
- Operação localiza 10 roças e destrói mais de 18 mil pés de maconha no Maranhão
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.