SÃO LUÍS - Ônibus do transporte públicos apresentaram defeito ficando no “prego”, na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Angelim, perto do elevado. O motorista conseguiu estacionar o ônibus sem causar maiores complicações no trânsito.
Outro caso foi registrado no bairro João Paulo. Não há informações sobre as linhas destes ônibus no “prego”. Contudo, eles fazem parte do transporte semiurbano, que voltaram a circular hoje.
Os ônibus que operam as linhas do transporte semiurbano, que atendem São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, voltaram a circular nas primeiras horas desta quarta, conforme ficou definido após a terceira audiência de conciliação realizada no prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), no bairro Areinha.
De acordo com a última atualização divulgada pela MOB, em setembro de 2024, o sistema semiurbano de transporte público da Grande São Luís conta com 444 ônibus, entre ativos e reservas, operados por 19 empresas em 82 linhas.
Saiba Mais
- Greve de ônibus é descartada; coletivos rodam na Grande São Luís, confirma presidente do Sindicato
- Após pressão por retomada da greve de ônibus, Braide autoriza pagamento de complemento do subsídio às empresas
- Greve de ônibus: “tendência muito grande de que à 0 hora os rodoviários paralisem”, alerta Lítia Cavancanti
- Greve geral termina, mas rodoviários da Expresso Rei de França, antiga 1001, continuam em paralisação
- SET rebate Braide e afirma que crise no transporte coletivo de São Luís é estrutural
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.