Feminicídio

Homem que matou a companheira com um tiro na cabeça é preso em São Luís

Crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano no Residencial Nova Jerusalém, na zona rural de São Luís.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Vítima foi morta com um tiro na cabeça. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), suspeito de matar a sua companheira, Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos. A prisão preventiva foi cumprida após investigações apontarem o homem como principal autor do crime, que aconteceu no Residencial Nova Jerusalém, bairro Vila Vitória, zona rural de São Luís.

De acordo com o Departamento de Feminicídios do Maranhão, o crime aconteceu na madrugada do dia 30 de maio deste ano, quando o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Continua após a publicidade..

A captura foi realizada pela Polícia Militar no mesmo bairro onde o crime foi registrado. Após ser apresentado na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da capital e permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.