Silêncio rompido

Deputada Daniella fala sobre pressões psicológicas e ataques após separação

Parlamentar, que separou do ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, rompe o silêncio e fala de traições como motivos para o divórcio.

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Daniella rompe o silêncio e fala de ataques e pressões psicológicas que vem sofrendo após separação com o ex-prefeito, Cleomar Tema (Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - Deputada Daniella (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 15, para falar sobre o fim de seu relacionamento com o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema. Ela disse que sofre ataques pessoais e pressões psicológicas porque decidiu se separar após "um ano" de truculências no casamento.

Daniella rompeu o silêncio, segundo ela, em respeito a filha de 10 anos e por não aguentar mais ataques com notícias que colocam a honra dela em dúvida. A parlamentar falou de pressões psicológicas e justificou o fim do relacionamento devido a constantes traições do então marido.

A deputada relatou que sofria humilhação e contou sobre a forma como teve que sair de casa.

Daniella garante que a partir de agora vai sempre à tribuna da Casa para denunciar os ataques contra ela.

Continua após a publicidade..

"Eu venho aqui para falar por mim, pela minha família e, principalmente, por minha filha de 10 anos, Júlia. Nos últimos tempos tenho sofrido inúmeros ataques. Vim aqui romper o silêncio e contar da minha relação com o meu ex-marido. Descobri inúmeras traições no meu relacionamento e quando questionava, eu ouvia absurdos. Eu era sempre diminuída. Aguentei e suportei para manter a família, para criar a minha filha", afirmou a deputada.

A parlamentar reclamou ainda que as mulheres não são acolhidas. "É difícil acolher uma mulher. O homem, não. Os homens são aplaudidos", disse.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.