Weverton reage a Brandão e Dino e reafirma pré-candidatura para 2022
Senador pelo PDT publicou uma foto do mês de abril de ocasião em que ele reuniu grupo político e reforçou projeto eleitoral para 2022; Flávio Dino tenta fazer com que pedetista desista de projeto
SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, reagiu na manhã desta quinta-feira aos últimos movimentos do governador Flávio Dino (PSB) e do seu adversário, vice-governador Carlos Brandão (PSDB), e reafirmou pré-candidatura ao Governo do Estado.
Em seu perfil em rede social, ele republicou a foto de uma reunião realizada com apoiadores no dia 19 de outubro e disse que o projeto eleitoral que ele lidera não é mais individual e pertence a um grupo político.
Weverton fez referência a lideranças - a exemplo da senadora Eliziane Gama (Cidadania) e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) -, que apesar de se manterem alinhados ao Palácio dos Leões, caminham com o subgrupo liderado por ele próprio.
"O projeto de um #MaranhaoMaisFeliz não é mais meu. É de um grupo que segue unido e forte. Sou muito orgulhoso de contar com o apoio de uma senadora, presidentes de partidos, deputados federais, deputados estaduais e do presidente da Assembleia. E o mais importante, esse projeto tem a preferência do povo do Maranhão que é quem decidirá o futuro do nosso estado", disse.
O posicionamento de Weverton ocorre depois de Flávio Dino ter anunciado em reunião apoio ao nome de Carlos Brandão para a disputa de 2022 e de partidos, a exemplo do PCdoB, oficializarem decisão por aliança com o vice-governador.
A tendência é de que os confrontos a partir de então sejam mais constantes.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.