ESPÍRITO SANTO - Após nove dias internada, a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (5), em Vitória. Ela está na casa dos pais, que residem no município de Vila Velha, na Grande Vitória, onde ficará durante o período de recuperação. O namorado dela, Hermon Souza Lopes, também recebeu alta nesta manhã.
O pai de Débora, Luiz Fernando Lyra, explicou que a filha está conversando e se alimentando bem, e caminha com cuidado. No entanto, por recomendação médica, precisará ficar 30 dias de repouso, período que passará na casa dos pais.
A Miss continuará passando por sessões de fisioterapia até que todos os movimentos estejam recuperados. Ela e o namorado se encontraram esta manhã, ainda no hospital, antes que tivessem alta. Hermon Lopes se recupera na casa de parentes.
Hermon dirigia o veículo Gol que colidiu contra um Toyta Bandeirante, no dia 27 de dezembro, em Guarapari. No acidente, a mãe do jovem, Maria Auxiliadora Souza, de 55 anos, morreu na hora. Ele e mais cinco pessoas ficaram feridos.
O namorado da modelo capixaba postou no Twitter nesta quarta-feira (4), do hospital, que está mais forte. "Posso cair um milhão de vezes mas podem ter a certeza que sempre me levantarei e voltarei um milhão de vezes mais forte! Um guerreiro de fé nunca gela, ele jamais amarela", disse Hermon Souza.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.