RAPOSA - Uma mulher, de 25 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (8), suspeita de ter cometido um latrocínio na cidade de Aparecida de Goiânia no mês de julho de 2023. A mulher foi localizada e presa por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no bairro da Pirâmide, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a mulher possui diversas passagens pela Justiça desde quando era adolescente, já tendo respondido por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e danos. Ainda de acordo com a polícia, já sendo maior de idade, ela responde por tráfico, homicídio e receptação, tendo até a presente data, seis ciclos prisionais.
O crime
Segundo as investigações, a vítima identificada como Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, auditor fiscal de tributos da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, desapareceu no dia 6 de julho, e o seu corpo foi encontrado sete dias depois, enterrado em uma cova rasa na área rural do município de Aparecida de Goiânia. O veículo da vítima foi achado abandonado na cidade maranhense de Carolina, no dia 11 de julho.
Saiba Mais
- Adolescente é apreendido suspeito de matar professor em Vargem Grande
- "Algo monstruoso. Estamos sofrendo muito", diz irmã de mulher assassinada no interior do Maranhão
- PM é investigado por suspeita de roubar e matar mulher no interior do Maranhão
- Preso segundo suspeito do latrocínio de adolescente em ônibus no Tajaçuaba
- Suspeito de matar homem com tiro na cabeça durante assalto na Vila Riod é preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.