Investigação

Suspeita de cometer latrocínio contra auditor fiscal em Goiás é presa no Maranhão

A vítima do crime foi o auditor-fiscal de tributos da Fazenda Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos.

Imirante.com

- Atualizada em 08/08/2023 às 21h21
Lindomar ficou desaparecido por 7 dias, até que o corpo foi encontrado enterrado em uma casa.
Lindomar ficou desaparecido por 7 dias, até que o corpo foi encontrado enterrado em uma casa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

RAPOSA - Uma mulher, de 25 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (8), suspeita de ter cometido um latrocínio na cidade de Aparecida de Goiânia no mês de julho de 2023. A mulher foi localizada e presa por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC),  no bairro da Pirâmide, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a mulher possui diversas passagens pela Justiça desde quando era adolescente, já tendo respondido por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e danos. Ainda de acordo com a polícia, já sendo maior de idade, ela responde por tráfico, homicídio e receptação, tendo até a presente data, seis ciclos prisionais. 

O crime

Segundo as investigações, a vítima identificada como Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos, auditor fiscal de tributos da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, desapareceu no dia 6 de julho, e o seu corpo foi encontrado sete dias depois, enterrado em uma cova rasa na área rural do município de Aparecida de Goiânia. O veículo da vítima foi achado abandonado na cidade maranhense de Carolina, no dia 11 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.