Entrevista

"É necessário diálogo para manter a união do grupo", diz Carlos Lula

Deputado estadual do PSB, em entrevista ao Imirante, garantiu que não há motivos para rachas já que o momento político no Brasil é favorável ao Maranhão.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 02/02/2023 às 11h43

SÃO LUÍS- O deputado estadual Carlos Lula (PSB), em entrevista ao Imirante, falou sobre a legislatura que se inicia e a relação da Assembleia Legislativa com o governo Carlos Brandão (PSB). Com um cenário praticamente sem oposição na Casa, o novo parlamentar acredita que os deputados agirão com diálogo e agirão no que for melhor para o Maranhão.

Lula, que perdeu o cargo de segundo secretário na mesa diretora da Assembleia, falou ainda sobre o grupo governista. Segundo ele, este grupo é heterogêneo (e isto ficou claro na disputa interna da Casa) e que o correto é que todos permaneçam unidos para que seja aproveitado o “melhor ambiente” político no Brasil que favorece a relação do estado com o Governo Federal.

O deputado do PSB comentou ainda sobre as eleições de 2024. De acordo com ele, o momento agora não é discutir quem vai ser candidato a Prefeitura de São Luís pelo grupo Brandão/Dino. 

Agora, segundo o parlamentar, é o momento de discutir os problemas de São Luís e a falta de foco da gestão de Eduardo Braide (PSD).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.