Acidente

Caminhão tomba na avenida Guajajaras

Motorista perdeu o controle do veículo após ter sido trancado por ônibus

Imirante.com

Atualizada em 16/01/2023 às 10h47
Acidente causou congestionamento na avenida.
Acidente causou congestionamento na avenida. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um caminhão tombou na manhã desta segunda-feira (16) na avenida Guajajaras, próximo ao retorno do Tirirical. De acordo com o motorista, a caçamba vinha no sentido São Cristovão, quando foi trancada por um ônibus e perdeu o controle do veículo, subindo no canteiro central da avenida.

O acidente causou congestionamento em ambas vias da avenida, sentido São Cristóvão-Tirirical. Agentes da secretaria municipal de trânsito e transportes (SMTT) foram ao local para auxiliar na retirada do caminhão e realizar o controle do trânsito.

Acidente na MA-026

Um homem morreu em um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, no último sábado (14), na MA-026, em Codó. A vítima, identificada como Wilmar Santos, pilotava a motocicleta quando foi atingida por um veículo, modelo Fiat Strada, próximo ao aeroporto FC.

De acordo com a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

A vítima chegou a ser levada ao hospital, porém não resistiu. O enterro foi realizado nesse domingo (15) e comoveu toda a cidade.   
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.