Na véspera de Natal

Acidente com morte na Beira-Mar: "imprudência do condutor da moto", diz SMTT

Motorista de ônibus e motociclista se envolveram no acidente na manhã deste sábado (24).

Imirante.com

Atualizada em 24/12/2022 às 17h59
Motociclista morre em acidente na Beira-Mar.
Motociclista morre em acidente na Beira-Mar. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um acidente envolvendo um ônibus do transporte público da capital e uma motocicleta resultou em morte na manhã deste sábado (24). O motociclista, identificado como Josenilson Pinheiro Nogueira, de 39 anos, veio a óbito no local.

O acidente aconteceu na cabeceira da Ponte do São Francisco, na região da Beira-Mar, na área central de São Luís. Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), a colisão aconteceu por “imprudência do condutor da motocicleta ao realizar uma conversão proibida”.

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e do Icrim estiveram no local.

Confira a nota completa da SMTT:

"Sobre o acidente ocorrido na manhã deste sábado (24), na cabeceira da Ponte do São Francisco, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que os semáforos estavam funcionando normalmente e foi ocasionado por imprudência do condutor da motocicleta ao realizar uma conversão proibida.  

A SMTT esclarece ainda que, por se tratar de uma ocorrência com óbito, o atendimento foi realizado também pela Polícia Militar e pelo Icrim no local".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.