SÃO LUÍS - A vereadora Silvana Noely (PTB) é autora do pedido de afastamento do colega de Câmara Municipal de São Luís, Domingos Paz (Pode) que é acusado de assédio sexual. Em entevista ao Imirante, a parlamentar falou de suas expectativas sobre a tramitação de seu pedido e fez avaliação do comportamento dos demais vereadores em relação às denúncias.
Segundo Noely, é necessário que uma resposta seja dada a sociedade diante de denúncias graves contra Domingos Paz. Ela disse que não pode afirmar que há corporativismo por parte da maioria dos vereadores (que se calam diante das acusações de assédio sexual), mas que acredita ser o certo todos buscarem a verdade sobre o tema.
A vereadora do PTB falou ainda sobre a tramitação de seu pedido para afastar Paz e da relação do prefeito Eduardo Braide (PSD) com a Câmara de São Luís. O projeto de lei orçamentária para 2023 também foi abordado por Silvana Noely durante a entrevista.
Saiba Mais
- "É normal o acirramento de ânimos na busca por espaços de poder", diz Capelli
- "Acreditamos em consenso a ser definido nas próximas 24 horas", diz Rodrigo Lago
- "Já cometemos o erro em 2020 e acredito que não devemos errar de novo", disse Duarte Júnior
- "Congresso ajudou a construir um orçamento que vai ajudar o próximo governo", diz deputado
- "O maior orçamento de São Luís é da Saúde e assim como os problemas", diz vereador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.