Entrevista

"Acredito que daremos resposta sobre as acusações", diz vereadora

Silvana Noely (PTB) falou ao Imirante sobre seu pedido para afastar o vereador Domingos Paz (PODE) que é acusado de assédio sexual.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 21/12/2022 às 10h33

SÃO LUÍS - A vereadora Silvana Noely (PTB) é autora do pedido de afastamento do colega de Câmara Municipal de São Luís, Domingos Paz (Pode) que é acusado de assédio sexual. Em entevista ao Imirante, a parlamentar falou de suas expectativas sobre a tramitação de seu pedido e fez avaliação do comportamento dos demais vereadores em relação às denúncias.

Segundo Noely, é necessário que uma resposta seja dada a sociedade diante de denúncias graves contra Domingos Paz. Ela disse que não pode afirmar que há corporativismo por parte da maioria dos vereadores (que se calam diante das acusações de assédio sexual), mas que acredita ser o certo todos buscarem a verdade sobre o tema.

A vereadora do PTB falou ainda sobre a tramitação de seu pedido para afastar Paz e da relação do prefeito Eduardo Braide (PSD) com a Câmara de São Luís. O projeto de lei orçamentária para 2023 também foi abordado por Silvana Noely durante a entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.