PREVISÃO

Bolsonaro e um de seus filhos devem ser presos em breve, diz André Janones

Deputado já previu ação da Polícia Federal neste ano contra o empresário Luciano Hang

Ipolítica

Segundo deputado, clã bolsonaro deve sofrer revés
Segundo deputado, clã bolsonaro deve sofrer revés (Reprodução)

BRASÍLIA - O deputado federal André Janones (Avante) afirmou em suas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro e um de seus quatro filhos devem ser presos. A declaração foi dada ontem no Twitter e movimentou a rede social. Janones teve destaque na campanha do presidente eleito Lula ao assumir o cargo de um dos coordenadores de redes sociais da campanha do petista. 

Esta não é a primeira vez que o parlamentar prevê ações judiciais. Em agosto deste ano, Janones publicou mensagem semelhante em relação ao empresário Luciano Hang. Poucos dias depois, uma operação da Polícia Federal mirou o empresário.

Jair Bolsonaro é alvo de inquéritos relatados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Com o post de Janones, não se sabe se o parlamentar teve acesso a alguma informação da Polícia Federal ou se a declaração é apenas um fala aleatória, sem estar sustentada em algum fato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.