No Sesc Deodoro

Sesc entra no clima da Copa do Mundo e realiza transmissão de Brasil e Suíça

Em comemoração aos 75 anos do Serviço Social do Comércio (Sesc), evento reuniu torcedores na tarde desta segunda-feira (28).

Publipost/ Sesc

Atualizada em 28/11/2022 às 18h48
Evento foi realizado no Sesc Deodoro.
Evento foi realizado no Sesc Deodoro. (Foto: Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Em comemoração aos 75 anos do Serviço Social do Comércio (Sesc), a instituição organizou no prédio do Sesc Deodoro um espaço para os torcedores assistirem a partida da Seleção Brasileira contra a Suíça na Copa do Mundo 2022.

“Nós estaremos nos dias dos jogos que acontecem às 13h com a programação com a transmissão no local com a plateia, disponibilizando antes música ao vivo”, disse Valdine Miranda, Gerente do Sesc Deodoro.

Veja também:

Programação cultural em homenagem aos 75 anos do Sesc Maranhão 

Mais de mil ciclistas participam de passeio ciclístico em comemoração aos 75 anos do Sesc no Maranhão

Solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão homenageia os 75 anos do Sesc

Comemorações

Em homenagem aos 75 anos do Sesc, uma sessão solene foi realizada na manhã dessa quinta-feira (24) na Câmara Municipal de São Luís. 

Além da homenagem na Câmara Municipal, a programação especial dos 75 anos do Sesc já contou com um passeio ciclístico, uma festa com diversas atrações culturais e uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão. Para finalizar a celebração, a unidade Sesc Deodoro irá transmitir jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

O jogo

A Seleção Brasileira venceu a Suíça em jogo difícil por 1 a 0, com gol de Casemiro, na segunda partida da equipe “Canarinho” na Copa do Mundo nesta segunda-feira (28). Pela primeira vez atuando no Mundial sem a sua “principal estrela” Neymar, o Brasil é a segunda classificação que garantiu vaga para as oitavas-de-final da Copa. O Brasil enfrentará uma seleção do grupo de Portugal, Coréia do Sul, Uruguai e Gana.  

A seleção brasileira, com a vitória diante dos suíços nesta segunda-feira (28) no Catar por 1 a 0 é a segunda equipe classificada para as oitavas da competição.

Além do Brasil, somente a França também conseguiu classificação. Até o fechamento desta reportagem, Portugal ainda não havia enfrentado a seleção uruguaia.

O Brasil não vencia os dois primeiros jogos da Copa desde 2010, na Copa da África, quando o Brasil - quando venceu com Costa do Marfim e antes da Coréia do Norte - também começou o Mundial com duas vitórias.

A próxima partida brasileira será na sexta-feira (2) diante de Camarões às 16h. 

Veja galeria do fotógrafo Paulo Soares:

 



 

Sesc entra no clima da Copa do Mundo e realiza transmissão de Brasil e Suíça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.