Criminalidade

Dois homens suspeitos de roubo a loja da Av. Kennedy são presos na Cidade Olímpica

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 usada na ação criminosa.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 23/11/2022 às 16h42
Arma de fogo apreendida com os suspeitos.
Arma de fogo apreendida com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SÃO LUÍS – Dois homens, suspeitos de serem os autores do roubo a uma loja da avenida Kennedy, em São Luís, foram presos pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), na tarde dessa terça-feira (22), no bairro Cidade Olímpica, na capital maranhense. A ação criminosa foi registrada na última sexta-feira (18).

De acordo com a polícia, no dia do roubo, os dois homens estavam com vestimentas da Polícia Civil. Durante a ação criminosa, os suspeitos renderam o segurança do estabelecimento e subtraíram a quantia de R$ 230 mil, além de duas armas de fogo de propriedade do dono da loja.

Ainda segundo a polícia, foram feitas diligências com intuito de prender os suspeitos, identificados como ‘Paulista’ e ‘Black’, que foram abordados, nessa terça-feira, na avenida Dois, da Cidade Olímpica. Após revista pessoal, os policiais encontraram com os investigados uma pistola, calibre 380, que foi usada no roubo a loja.

A polícia também informou que os investigados foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, onde estão à disposição do Poder Judiciário. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.