Equilíbrio e disciplina

SuperNanny faz palestra gratuita para pais em São Luís

Quem quiser participar, precisa fazer a inscrição pela internet e contribuir com 1kg de alimento não perecível.

Imirante.com, com informações da assessoria

Cris Poli é a Supernanny.
Cris Poli é a Supernanny. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Conhecida pelo programa de televisão, onde durante anos auxiliou milhares de famílias a encontrarem o equilíbrio no ato de disciplinar, Cris Poli desembarca em São Luís para um evento gratuito. Quem quiser participar, deve fazer a inscrição antecipadamente e contribuir com 1kg de alimento não perecível.

O evento ocorre na noite desta terça-feira (22), no auditório do Sebrae, e é uma iniciativa de uma escola privada de São Luís, antes restrita apenas para os pais, mas aberta ao público em geral.

“A escola é também um local de apoio para os pais que se interessam em educar e formar melhores cidadãos. Periodicamente realizamos a Escola de Pais, trazendo programas e palestras com pessoas reconhecidas na área educacional. A família e a escola precisam andar juntas”, sentencia Marcelo Matos, diretor regional da Educação Adventista no Estado.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.