Alta médica

Lula tem alta de hospital após procedimento médico na laringe

Presidente eleito se submeteu no domingo, 20, a uma laringoscopia pata retirada de lesão na prega vocal esquerda.

Ipolítica

Lula se submeteu auma laringoscopia no domingo
Lula se submeteu auma laringoscopia no domingo (Ricardo Stuckert)

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi internado, no domingo (20), para a realização de um procedimento de retirada de lesão na laringe, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Lula recebeu alta nesta segunda-feira (21), às 7h45, de acordo com o boletim médico. Segundo o Sírio-Libanês, foi realizada uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda e não foram detectados sinais de câncer.

Veja o boletim:

O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem, no Hospital Sírio-Libanês, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia.

Ele teve alta hoje, às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Rubens Brito, Dr. Rui Imamura e Dr. Luiz Paulo Kowalski

         
              Dr. Luiz Francisco Cardoso                                        Dr. Ângelo Fernandez 
            Diretor de Governança Clínica                                          Diretor Clínico

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.