Entrevista

Vamos buscar a unidade do PT par ao partido avançar mais, diz petista

Presidente estadual do PT no Maranhão, Francimar Melo, em entrevista ao Imirante, garante que o partido será reestrutura e chegará fortalecido para as eleições de 2024.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 18/11/2022 às 09h29

SÃO LUÍS - O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Francimar Melo, garante que a legenda já se organiza para ter protagonismo nas eleições de 2024. Em entrevista ao Imirante, o petista garante que o partido vai se reestruturar e buscar a unidade para avançar durante os próximos quatro anos.

Francimar Melo garante que o PT quer buscar as lideranças da legenda nos municípios maranhenses para que eleja prefeitos e vereadores em todo o estado.

O presidente petista disse ainda que o PT terá protagonismo no Maranhão durante os próximos quatro anos que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva vai governar o Brasil. A ideia é tentar ampliar os espaços de poder ocupados pelo PT.

Melo falou ainda sobre unidade interna do partido e a federação que a sigla faz parte com PCdoB e PV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.