Homicídio

Adolescente de 13 anos é morta com tiro no peito em frente à própria residência na Cidade Olímpica, em São Luís

A Polícia Civil ainda não sabe se a adolescente foi vítima de uma tentativa de assalto ou se a alvo dos disparos era outra pessoa.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 14/11/2022 às 16h12
Vítima já chegou sem vida ao hospital.
Vítima já chegou sem vida ao hospital. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma adolescente, identificada como Lais Moraes Matos, de 13 anos, foi morta com um tiro no peito, no fim da manhã desta segunda-feira (14), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. O crime foi praticado por quatro homens que estavam em um veículo, e fugiram após o crime.

Leia também:

Adolescente de 13 anos é morto a facadas após ter celular roubado em Graça Aranha

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os quatro homens chegaram e pararam em frente à residência da vítima, em um veículo de cor vermelha, e dois deles desceram do carro e efetuaram três disparos de arma de fogo em direção à vítima. A polícia ainda não sabe se o crime foi uma tentativa de assalto ou se o alvo seria outra pessoa, já que testemunhas informaram que Lais Moraes correu e foi alvejada pelos disparos.

A adolescente ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde já chegou sem vida.

Após o crime, as características do veículo foram repassadas para a Central de Videomonitoramento e repassadas para rede de rádio. Equipes da Polícia Militar (PM) realizam rondas para localizar e prender os autores da morte da adolescente. O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.