Entrevista

O PP ainda vai dialogar sobre a eleição para Assembleia Legislativa, diz deputado

André Fufuca, presidente estadual da legenda, disse que ainda haverá um diálogo entre os quatro parlamentares da sigla que acontecerá logo após posicionamento do grupo governista.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - A eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa é um dos assunto abordados pelo Imirante em entrevista com o deputado federal e presidente estadual do PP, André Fufuca. Segundo ele, os quatro deputados estaduais eleitos ainda sentarão para dialogar a respeito logo após posicionamento do grupo governista.

Apesar do deputado Arnaldo Melo, que é do PP, já ter manifestado interesse em disputar a presidência da Assembleia, Fufuca disse que é legítimo, mas que precisa haver o diálogo com o grupo do governador Carlos Brandão (PSB).

Somente após este entendimento da base palaciana é que o PP deverá se posicionar.

Além da disputa interna da Assembleia Legislativa, André Fucuca falou ainda sobre orçamento secreto e o relacionamento do PP com o futuro governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.