Viagens

Aeroporto de São Luís prevê movimento de 19 mil passageiros durante feriado prolongado da Proclamação da República

Entre pousos e decolagens são esperadas 134 operações no período.

Imirante, com informações da Assessoria

Entre pousos e decolagens são esperadas 134 operações no feriado.
Entre pousos e decolagens são esperadas 134 operações no feriado. (divulgação)

SÃO LUÍS - O último feriado prolongado de 2022 deve movimentar muitas cidades em todo o Brasil. No Aeroporto Internacional de São Luís (SLZ), por exemplo, são esperados 19.637 passageiros entre esta sexta (11) e terça-feira (15), quando se comemora a Proclamação da República. Entre pousos e decolagens são esperadas 134 operações no período, segundo informa a CCR Aeroportos que administra o local.

Neste feriado, a previsão de movimentação de todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de 241.522 mil passageiros. Já os pousos e decolagens somarão 1.876 operações. 

Leia também:

Vai viajar de carro no feriado? Veja dicas de como dirigir em segurança

Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.