Apreensão

Maconha, cocaína, arma de fogo e munições são apreendidos duração ação policial na Cidade Operária

Os policiais encontraram a droga e o armamento dentro de uma residência que pertence a um integrante de uma facção criminosa.

Imirante.com

Atualizada em 20/10/2022 às 17h33
Material apreendido durante a ação da Senarc, na Cidade Operária.
Material apreendido durante a ação da Senarc, na Cidade Operária. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro, pistola ponto 40 e várias munições foram aprendidos na quarta-feira (19) dentro de uma residência, na Cidade Operária, em São Luís pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Um homem de 31 anos foi preso em flagrante.

Leia também: 

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Angelim

Por tráfico de drogas, casal é preso em São Luís, e duas mulheres são presas na região metropolitana

A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia anônima que uma casa, na Cidade Operária, estava servindo de ponto de venda de droga e para armazenar armas de fogo e munições. Como ainda o proprietário desse imóvel seria integrante de uma facção criminosa. 

Os policiais foram até o local e encontraram a droga, material para embalar entorpecente, balança de precisão, uma pistola ponto 40 e munições de calibres diversos. O dono da casa, nome não revelado, foi preso e autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.