Criminalidade

Após assalto a ônibus, policiais capturam dois suspeitos e apreendem arma de fogo no São Cristóvão

O assalto aconteceu na noite dessa quarta-feira (5) dentro de um coletivo da linha Estiva.

Imirante.com

Ônibus da linha Estiva foi alvo de assaltantes.
Ônibus da linha Estiva foi alvo de assaltantes. (Foto: O Estado/Arquivo)

SÃO LUÍS – Um jovem, de 22 anos, e um adolescente, de 17, são suspeitos de um assalto a um ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (5), na avenida Guajajaras, no São Cristóvão.

Após a dupla praticar o roubo dentro de um ônibus da linha Estiva, o motorista conseguiu acionar uma guarnição que passava pelo local. Ele informou as características dos suspeitos e indicou para onde eles fugiram. Os policiais iniciaram rondas pela localidade e, por fim, acharam a dupla com o material roubado, mas sem as armas. 

No entanto, uma vítima afirmou na delegacia que os suspeitos portavam arma de fogo e, por isso, os policiais retornaram ao bairro onde foi efetuada a prisão, fizeram buscas e encontraram a arma, que pode ter sido deixada para trás pela dupla durante a fuga. 

Segundo informações policiais, foram apreendidos três celulares, vários outros pertences de passageiros, um revólver calibre 22 e também um simulacro de arma de fogo, além da quantia de R$ 53 do coletivo. 

Um dos suspeitos, que é maior de idade, foi identificado como Isaac Nascimento de Sousa. O caso foi registrado no Plantão Policial da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.