Acidente

VÍDEO: condutor perde o controle da direção e acaba indo parar com veículo dentro da maré, às margens da avenida Beira-Mar, em São Luís

Acidente aconteceu por de 4h da madrugada desta segunda-feira (3); veículo só foi retirado do local às 13h.

Imirante.com

- Atualizada em 03/10/2022 às 18h21

SÃO LUÍS –  Um veículo ficou destruído após cair no rio Anil, na madrugada desta segunda-feira (3), na avenida Beira-Mar, região central de São Luís. Mesmo com o estado que o veículo ficou após o acidente, o condutor teve apenas algumas escoriações e passa bem.

De acordo com informações do condutor do veículo, que é motorista de aplicativo e preferiu não se identificar, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, ao passar pela avenida Beira-Mar, após finalizar uma corrida e estar a caminho de sua residência, o veículo que dirigia foi ultrapassado por um outro automóvel. 

Parte do carro ficou submerso. (Foto: Rodrigo Bomfim / Mirante AM)
Parte do carro ficou submerso. (Foto: Rodrigo Bomfim / Mirante AM)

Ainda segundo o condutor, para não colidir no outro veículo, ele jogou o carro – um Chevrolet Classic cor branca – para a direita, perdeu o controle da direção e acabou indo parar com o veículo dentro da maré, que estava seca no momento do acidente.

O veículo, destruído pela força do impacto, permaneceu no local do acidente durante toda a manhã desta segunda-feira e só foi retirado de dentro do rio, por um guincho, por volta das 13h, quase nove horas após o fato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.