ELEIÇÕES 2022

Saulo Arcangeli afirma que resultado das urnas vai desmascarar pesquisas

Candidato ao Senado do PSTU acredita que vontade do eleitor não é representada por levantamentos

Ipolítica

Arcangeli demonstrou ceticismo em relação a levatamentos
Arcangeli demonstrou ceticismo em relação a levatamentos (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O candidato ao Senado pelo PSTU, Saulo Arcangeli, afirmou acreditar que o senhor resultado das urnas vai desmascarar as pesquisas eleitorais no Maranhão. Ele disse estar convicto de que fez uma campanha digna - apesar da limitação financeira -, e agradeceu o voto de confiança do seu eleitorado.

"Pesquisa tem para todo jeito e para todo jeito e para quem manda fazer. Infelizmente as pesquisas geram tendências, acabam pautando a imprensa, pautando a população, mas nós confiamos - apesar de uma campanha muito antidemocrática por não termos participado do horário eleitoral gratuito, Flávio Dino ter gasto mais de R$ 5 milhões, se for comparar com a nossa campanha eles estão utilizando a máquina pública com muita força, tanto o Brandão quanto Flávio Dino -, mas acreditamos que nas urnas a gente possa reverter essa situação e desmascarar algumas pesquisas que estão sendo colocadas", pontuou.

Saulo afirmou ter feito uma campanha limpa, com propostas e falou da importância do senador no Congresso Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.