Ato criminoso

Homem é esfaqueado no pescoço e nas costas no Bairro de Fátima, em São Luís

A vítima foi levada para o Socorrão I onde passou por tratamento cirúrgico e o caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Imirante.com

A vítima foii golpeada no pescoço e nas costas, no Bairro de Fátima.
A vítima foii golpeada no pescoço e nas costas, no Bairro de Fátima. (Faca)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Paulo César da Conceição, de 55 anos, foi golpeado no pescoço e nas costas por criminosos na noite de quarta-feira (28), na Travessa Menino Jesus, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Leia também em: 

Preso trio suspeito de tentativa de homicídio e de fazer arrastão no Terminal da Cohab, na capital

Proprietário de sucatão sofre tentativa de homicídio no povoado Entroncamento

A Polícia Militar informou que criminosos abordaram a vítima no meio da rua. Paulo César foi ferido no pescoço e nas costas e teve que ser levado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Socorrão I, no Centro.

Ainda segundo a polícia, a vítima passou por tratamento cirúrgico e até o começo da tarde desta quinta-feira (29) continua internada nesse hospital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.