Colisão

Acidente deixa entregador de água ferido em rotatória na região da Lagoa da Jansen, em São Luís

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta que colidiu na traseira de um veículo Honda Civic e teve que ser levada para o hospital.

Imirante.com

- Atualizada em 21/09/2022 às 18h07
O acidente de trânsito aconteceu na rotatória das avenidas Ferreira Gullar e Ana Jansen, na Ilhinha.
O acidente de trânsito aconteceu na rotatória das avenidas Ferreira Gullar e Ana Jansen, na Ilhinha. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um entregador de água sofreu uma fratura na perna durante um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG e um veículo Honda Civic cinza, na tarde desta quarta-feira (21), na rotatória das avenidas Ana Jansen e Ferreira Gullar, próximo à Lagoa da Jansen, em São Luís.

Leia também: 

Idoso tem cabeça esmagada durante acidente de trânsito no Anil, em São Luís

Motociclista morre durante acidente de trânsito no Conjunto São Raimundo

A Polícia Militar informou que o entregador de água estava conduzindo a motocicleta Honda CG e acabou colidindo na traseira do Honda Civic, que estava parado na rotatória. O condutor da moto sofreu uma lesão na perna e caiu no meio da via.

A moto e o Honda Civic sofreram dano material. Acabou formando engarrafamento na avenida Ana Jansen, principalmente, no sentido São Francisco a Ponta d’Areia. Os militares foram acionados e controlaram o trânsito na via e a vítima foi levada para um hospital da capital pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.