Morte violenta

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Divinéia, em São Luís

A vítima ainda foi levada para o hospital onde morreu; dados da SSP revelam que 22 pessoas já foram mortas a tiros ou por arma branca na Grande Ilha.

Imirante.com

- Atualizada em 20/09/2022 às 17h00
O jovem foi morto a tiros, no bairro Divinéia.
O jovem foi morto a tiros, no bairro Divinéia. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Joanderson Pinheiro Lima, de 20 anos, foi morto a tiros, por homens não identificados, na noite dessa segunda-feira (19), no bairro Divinéia, em São Luís.

Leia também:

Suspeito de crime de execução é preso pela polícia em São Luís

Homem é preso suspeito de participação de execução

A polícia informou que o jovem estava no meio da rua quando foi baleado pelos criminosos, que estavam em um veículo, de marca e placas não identificadas. A vítima foi levada pelos moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Luizão.

Joanderson Pinheiro ao ser transferido para o Socorrão II, na área da Cidade Operária, veio a morrer. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que somente neste mês 22 pessoas já foram mortas a tiros ou por arma branca na Grande Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.