Oportunidade

IFMA Maracanã abre vaga para Bolsistas de Apoio à Inclusão

O contrato terá duração de quatro meses, podendo ser prorrogado por mais sete meses.

Imirante.com, com informações da assessoria

O profissional selecionado terá carga horária semanal de 20h.
O profissional selecionado terá carga horária semanal de 20h. (Divulgação / IFMA)

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) – Campus Maracanã abriu duas vagas para Bolsistas de Apoio à Inclusão (BAI), que atuarão no atendimento a estudantes com necessidades educacionais específicas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 e 25 de setembro.

O contrato terá duração de quatro meses, podendo ser prorrogado por mais sete meses. O profissional selecionado terá carga horária semanal de 20h e receberá bolsa com valores que vão de R$ 1.200,00 a 1.500,00, de acordo com sua titulação.

Uma das vagas é destinada a psicopedagogo(a), que deve ter Licenciatura em Psicopedagogia ou Licenciatura em Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia, ou Psicologia, com Especialização em Psicopedagogia.

A outra vaga, para professor de AEE, é voltada a profissionais que tenham Licenciatura em Educação Especial ou Licenciatura em Educação Inclusiva, com pós-graduação em Educação Especial, ou Licenciatura em Pedagogia, com pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva, ou Curso Superior em qualquer área (Licenciatura em qualquer área), com pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.