Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar adolescente é preso no Anjo da Guarda, em São Luís

A vítima tinha 13 anos e, segundo a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial.

Imirante.com

Atualizada em 06/09/2022 às 17h37
O suspeito de estupro foi preso no Anjo da Guarda.
O suspeito de estupro foi preso no Anjo da Guarda. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, que é suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, foi preso em cumprimento de ordem judicial, nesta terça-feira (6), no bairro do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Leia também em: 

Suspeito de estupro e compartilhamento de cenas de abuso sexual infantil é preso em São Luís

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na capital maranhense

Segundo a Polícia Civil, o criminoso teria praticado o ato ilegal no ano passado e em agosto deste ano teve a prisão decretada pela 8ª Vara Criminal de São Luís. Nesta terça-feira, a ordem judicial foi cumprida.

O detido foi apresentado na delegacia do bairro onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Foragido

A polícia também prendeu nesta terça-feira (6), em Imperatriz, um homem, nome não revelado, que tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Ulianópolis, no estado do Pará, pelo crime de estupro de vulnerável.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.