Achado cadavérico

Pescador é encontrado morto nas proximidades da ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís

O corpo da vítima estava boiando no rio Anil e foi removido para o IML, no Bacanga para ser periciado.

Imirante.com

Atualizada em 30/08/2022 às 14h56
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (IML)

SÃO LUÍS -  O corpo do pescador João Batista Ferreira Costa, de 63 anos, foi encontrado nesta terça-feira (30) boiando no rio Anil, nas proximidades da ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Camboa, área central de São Luís.

Leia também: 

Achado cadavérico e tentativa de homicídio são registrados em São Luís

Achado cadavérico é registrado dentro do campus do Bacanga da UFMA

Segundo a Polícia Militar, o pescador residia na área Itaqui-Bacanga e estava desaparecido desde o último domingo (28) quando tinha saído de casa para pescar. Os populares que acharam o corpo da vítima boiando na água e chamaram os militares.

Também foram acionados os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). O corpo do pescador foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e o resultado será encaminhado para a Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.