Violência contra mulher

Homem suspeito de ameaçar com uma arma branca a ex-mulher é preso pela PM

O caso aconteceu na avenida dos Africanos, área do Coroadinho e o detido foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati.

Imirante.com

- Atualizada em 24/08/2022 às 17h02
O suspeito foi preso em flagrante pela PM.
O suspeito foi preso em flagrante pela PM. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS -  Um homem, suspeito de ameaçar com uma arma branca a ex-companheira na avenida dos Africanos, área do Coroadinho, nesta quarta-feira (24), em São Luís, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati.

Leia também:

Dois homens suspeitos de violência doméstica, contra mãe e ex-companheira, são presos em São José de Ribamar

Em uma semana, Maranhão registra quatro prisões por violência doméstica

As pessoas, que passavam pela avenida dos Africanos, observaram o ato criminoso. Próximo a um veículo preto havia um homem que tinha contido uma mulher e apontava uma arma branca em direção ao pescoço da vítima.

A Polícia Militar informou que os populares acionaram as guarnições militares. No local, os policiais conseguiram prender o suspeito. Há informações que a vítima seria a ex-companheira do detido. O caso foi apresentado na Casa da Mulher Brasileira.

Mais prisão

A polícia também prendeu por determinação judicial nesta quarta-feira, no bairro Barreto, em São Luís um homem que teria agredido e ameaçado a ex-companheira. Segundo a Polícia Civil, o ato criminoso aconteceu no dia 27 de julho deste ano. A vítima compareceu ao Plantão da Delegacia Especializada da Mulher, no Jaracati apresentando vários hematomas pelo corpo.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.