Captura

Cearense suspeito de repassar informações para bandidos atacar bingo é preso em São Luís

O criminoso era funcionário do bingo no ano de 2005 e a prisão foi em cumprimento de ordem judicial.

Imirante.com

- Atualizada em 15/08/2022 às 15h13
O suspeito foi apresentado no 2º Distrito Policial, no João Paulo.
O suspeito foi apresentado no 2º Distrito Policial, no João Paulo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Foi preso, na manhã desta segunda-feira (15), um homem identificado como Cícero Ivanildo Unias, de 50 anos, que é suspeito de passar informações para para criminosos que efetuariam assalto a um bingo da Grande São Luís. O suspeito é natural da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, e foi preso no Bairro de Fátima, na capital maranhense.

Leia também em: 

Foragido do Ceará por comercialização de haxixe é preso em São Luís

Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada

A Polícia Civil informou que a prisão foi em cumprimento a uma ordem judicial expedida pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Luís. O homem foi localizado no Bairro de Fátima e conduzido para o 2º Distrito Policial, localizado no bairro João Paulo, em São Luís. Ele foi ouvido e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda de acordo com a polícia, o detido trabalhava em um bingo da capital no ano de 2005 e era suspeito de repassar informações sobre a movimentação do local para criminosos realizar assaltos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.