NEGÓCIOS

20ª edição da Fecoimp contará com quatro espaços temáticos

Retorno da maior feira multissetorial do Maranhão promete inovar em todos os setores da economia.

Imirante.com

Atualizada em 12/08/2022 às 11h54
Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) acontece de 21 a 24 de setembro
Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) acontece de 21 a 24 de setembro (Divulgação)

IMPERATRIZ - A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), a maior feira multissetorial do Maranhão está de volta após dois anos de pandemia da covid-19. O evento será realizado de 21 a 24 de setembro, e visa trazer o melhor em inovação em todos os setores da economia.

Com objetivo de oportunizar e incentivar negócios na região, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) estará trazendo para 20ª Fecoimp quatro espaços temáticos que demonstram o melhor dos negócios: Espaço Tecnologia e Interatividade, Espaço Gourmet, Espaço Turismo, Espaço Bem-estar.

O Espaço Tecnologia e Interatividade, presente há mais de nove anos na Fecoimp, em 2022 se junta ao espaço interativo com objetivo de trazer as novidades do setor tecnológico e palestras na área. Além do foco em imersão e interatividade.

Já o Espaço Gourmet tem como foco apresentar os produtos de alta qualidade da região e traz como novidade este ano a realização do 2º Festival Gastronômico, onde serão premiados os melhores pratos da região, divididos nas categorias: prato doce, prato salgado e prato regional.

Outra atração é o Espaço Turismo, que além dos estandes, cursos, e oficinas que visam fomentar o turismo da região, promete trazer uma interação e experiência do público com um ambiente que remete aos pontos turísticos da nossa região.

Também há o Espaço Bem-estar, que terá palestras voltadas para a área de saúde, bem-estar e estética. Contará com um auditório com espaço para 60 pessoas, além de um espaço instagramável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.