Captura

Preso suspeito de roubar residência na Grande Ilha

O detido foi levado para a sede da DRF, na Vila Palmeira e teria assaltado uma casa do Residencial Paraíso.

Imirante.com

O detido foi conduzido para a sede da DRF, na Vila Palmeira.
O detido foi conduzido para a sede da DRF, na Vila Palmeira. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um homem, que é suspeito de roubar residência na Ilha e exigir transferência de dinheiro via pix, foi preso durante cerco realizado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ocorrido nesta quarta-feira (10), em São Luís.

Leia também em: 

Dois suspeitos de assalto a residência são presos em São Luís

Presos integrantes de bando especializado de roubar residências na Grande São Luís

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi ouvido na sede da DRF, na Vila Palmeira, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio, em Pedrinhas.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 25 de maio deste ano, o detido na companhia de um outro criminoso invadiram uma residência, localizada no Residencial Paraíso, em São Luís, e instalaram o clima de terror.

Eles fizeram os moradores reféns por mais de cinco horas, obrigaram as vítimas a realizar transferência de dinheiro via pix e ainda levaram vários objetos de valor desse local. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.