Manifestação

Passageiros protestam em manhã de redução na oferta de ferryboat em São Luís

O acesso ao Terminal da Ponta da Espera chegou a ser bloqueado pelos manifestantes, mas já foi liberado.

Imirante.com

SÃO LUÍS – Um grupo de passageiros realizou um protesto no Terminal da Ponta da Espera em São Luís no início da manhã desta terça-feira (26). Eles alegavam que a quantidade de ferryboats disponibilizada não atendia à demanda.

Muitas pessoas, entre elas caminhoneiros, que precisaram embarcar não conseguiram seguir viagem. Os manifestantes fecharam a pista de acesso ao terminal de embarque dos ferryboats.

Por volta das 9h, a manifestação foi encerrada após entendimento com a administração do terminal.

Em nota a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informou que duas embarcações foram retiradas de circulação para manutenção. A via de acesso ao terminal já está liberada. Leia:

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que dois ferries estão em operação na manhã desta terça-feira (26), devido à manutenção preventiva de duas embarcações.
 
A MOB comunica ainda que, no início da manhã, alguns caminhoneiros iniciaram um protesto, porém, a via já foi liberada”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.